• Entrar
  • Create account

Rímel

A máscara é um cosmético que confere profundidade ao seu look. Dá volume, curvatura, comprimento e definição às pestanas, conseguindo um look elegante e um acabamento muito profissional. Apresentam-se em diferentes tonalidades, inclui um pincel que, de acordo com a forma, confere-lhes um acabamento específico. (+ Read more)
    1. O que é uma máscara para cílios?
    2. Qual é a função da máscara de cílios?
    3. O que você procura em um rímel?
    4. O que considerar ao comprar um rímel?

O que é uma máscara para cílios?

A máscara ou rímel é um cosmético que contém um complexo composto por ceras naturais, silicone, enriquecido com fórmulas nutricionais e pigmentos minerais. Traz um pincel com o qual o produto é aplicado em forma de pente e possui diferentes tons e características, para atingir resultados diferenciados.

Qual é a função da máscara de cílios?

A máscara cumpre a função de dar volume, comprimento, curvatura, definição, flexibilidade e melhorar a aparência dos cílios, proporcionando maior profundidade ao look e dando à maquiagem um acabamento muito mais elegante e profissional.

O que você procura em um rímel?

Entre os requisitos desejáveis ao escolher o melhor rímel que você deve procurar:

  • Facilite a aplicação.
  • Isso dura no tempo, sem rachar ou correr.
  • Torne-o resistente ao suor e às lágrimas.
  • Isso não causa danos ao corpo.
  • Isso alonga os cílios e dá volume.

O que considerar ao comprar um rímel?

Ao comprar um rímel para si, escolha aquele que se adapta às suas necessidades. Lembre-se se você está procurando por mais volume, quantidade, se você os tem retos, curvos, abundantes ou escassos. Além disso, preste atenção à duração e ao tipo de pincel que contém.