• Entrar
  • Create account

Aveia doce

A aveia é feita a partir de grãos ou flocos de aveia esmagados para criar uma farinha fina com um sabor doce, perfeita para smoothies ou sobremesas. Isso é muito saudável e fornece uma grande quantidade de nutrientes e energia perfeita para um rico café da manhã. (+ Read more)
    1. O que é aveia doce?
    2. Quais são os benefícios da aveia doce?
    3. Que receitas você pode fazer com aveia doce?
    4. Por que comprar aveia?

O que é aveia doce?

A aveia é obtida pela moagem de grãos ou flocos de aveia e mantém todas as propriedades de uma aveia comum. No entanto, traz um sabor rico e doce às receitas. É perfeito para fazer sobremesas ou smoothies ricos.

Quais são os benefícios da aveia doce?

A aveia doce mantém as mesmas propriedades da aveia, por isso apresenta diversos benefícios, entre os quais:

  • Ajuda a eliminar a constipação e o trânsito intestinal
  • Dê um sabor rico às suas receitas
  • Fornece uma grande quantidade de nutrientes
  • Fornece uma grande quantidade de energia

Que receitas você pode fazer com aveia doce?

Você pode fazer todos os tipos de receitas com aveia doce. Você pode fazer bolos, muffins, batidos de panqueca, cupcakes e muitas outras opções onde pode substituir a farinha por este tipo para torná-los mais saudáveis e nutritivos.

Por que comprar aveia?

A aveia é uma ótima opção se você está procurando por algo sem glúten e rico em todos os tipos de nutrientes. Também é perfeito se procura algo com menos calorias do que a farinha convencional, mas que forneça energia suficiente. Esta farinha é perfeita se você deseja uma opção mais saudável para suas receitas.