• Entrar
  • Create account

Corretores e marcadores

Corretores e iluminadores são produtos cosméticos usados para corrigir imperfeições e dar brilho ao rosto. Com isso você consegue um acabamento melhor e muito mais profissional na maquiagem. Eles são usados em áreas específicas para atingir o efeito desejado. São uma ótima opção e você deve escolhê-los de acordo com o seu tom de pele e gostos. (+ Read more)
Ordenar por: Existe um produto.
    1. O que são corretivos e marcadores?
    2. Para que servem os corretivos e marcadores?
    3. Como usar corretivos e marcadores?
    4. Qual corretivo ou marca-texto comprar?

O que são corretivos e marcadores?

Corretivos e marcadores são produtos cosméticos usados na maquiagem, cada um com uma finalidade diferente, mas ambos ajudam a dar um acabamento muito mais profissional à maquiagem. Estão disponíveis em diferentes tonalidades e cores para que possa escolher o mais adequado à sua pele.

Para que servem os corretivos e marcadores?

Cada um desses produtos tem funções específicas. O primeiro é usado para esconder imperfeições como olheiras ou manchas e obter um tom de pele uniforme. O iluminador, por outro lado, é responsável por iluminar certas áreas da face para obter um efeito óptico de amplitude.

Como usar corretivos e marcadores?

Os corretivos e marcadores são usados de maneira diferente. O corretivo deve ser aplicado nas áreas com discromia em uma pequena quantidade e depois misturar com o dedo ou com uma esponja. O iluminador deve ser aplicado em pequena proporção nas maçãs do rosto, no arco inferior da sobrancelha, no meio do lábio superior, na lacrimal, no centro da testa e no centro do queixo.

Qual corretivo ou marca-texto comprar?

De acordo com suas necessidades e seu tom de pele, você deve escolher os cosméticos certos para você. O corretivo deve ser escolhido no tom mais parecido com a sua pele disponível. O marcador depende, em peles claras ou muito escuras um marcador rosa fica bem, em peles intermediárias uma cor dourada ou rosa ouro e em peles ligeiramente mais escuras, os marcadores dourados são excelentes.