• Entrar
  • Create account

Escova e pentes

Escovas e pentes são itens essenciais para qualquer rotina diária de higiene. Estes não só permitem que você tenha uma boa aparência, mas ajudam a crescer o cabelo, melhorar a circulação e outros. Existem muitas opções disponíveis para escolher e as seleções que melhor atendem aos seus gostos e necessidades. (+ Read more)
    1. O que são escovas e pentes?
    2. Quais são os benefícios das escovas e pentes?
    3. Que tipos de escovas de cabelo podem ser encontradas?
    4. Que escovas e pentes de cabelo escolher?

O que são escovas e pentes?

Escovas e pentes são itens essenciais para o cuidado do cabelo em qualquer rotina de cuidados pessoais. Eles permitem que você o controle e dê a aparência desejada. Eles estão disponíveis em diferentes tipos e tamanhos. São itens muito úteis que não podem passar despercebidos em parte alguma.

Quais são os benefícios das escovas e pentes?

Alguns benefícios desses artigos são:

  • Ajudam a desembaraçar e modelar o cabelo de acordo com o desejado.
  • Eles ajudam a hidratar o cabelo e melhorar sua aparência.
  • Eles estimulam a circulação sanguínea e o crescimento do cabelo.
  • Eles fornecem uma massagem para o couro cabeludo.
  • Eles permitem obter ótimos penteados.

Que tipos de escovas de cabelo podem ser encontradas?

Existem muitos tipos de pincéis para usar, de acordo com o que for necessário poderá encontrar todo o tipo de artigos para que possa escolher o mais adequado. De qualquer forma, podem ser cerdas largas e finas, mas todas de excelente qualidade.

Que escovas e pentes de cabelo escolher?

De acordo com a função, deve-se escolher uma opção de pincéis e pentes que mais se adapte ao que deseja. Os pentes grossos são ideais para definir os cachos, um pente fino é adequado para pentear o cabelo molhado. Para definir a franja precisa de uma escova fina e para cabelos frágeis aquelas com gorros de borracha são ideais.