• Entrar
  • Create account

Tintura para cabelo

As tinturas de cabelo são produtos muito versáteis que podem ajudar a mudar o seu estilo, disfarçar os cabelos grisalhos e dar luminosidade ao rosto. Existem muitas opções e cores disponíveis para você escolher a melhor para você. (+ Read more)
    1. O que são tinturas de cabelo?
    2. Quais são os benefícios do uso de tintura de cabelo?
    3. Quais são as tinturas de cabelo de acordo com o tom de pele?
    4. Que tintura de cabelo comprar?

O que são tinturas de cabelo?

São produtos cuja composição química visa alterar a cor dos cabelos e cobrir os cabelos grisalhos. As tinturas de cabelo são os produtos ideais para mudar o seu estilo e conseguir mudanças radicais.

Quais são os benefícios do uso de tintura de cabelo?

Embora as tinturas de cabelo sejam frequentemente associadas ao abuso. No entanto, existem corantes naturais com os mesmos resultados, mas com muitos benefícios, alguns deles são:

  • Eles permitem esconder os cabelos grisalhos e, assim, ajudam a esconder a idade
  • Eles ajudam a iluminar o rosto
  • Eles têm muitas possibilidades de mudar estilos
  • Excelentes efeitos como destaques, destaques, balayage e outros podem ser alcançados

Quais são as tinturas de cabelo de acordo com o tom de pele?

De acordo com o seu gosto, você pode escolher a cor que mais gosta. No entanto, existem certas cores que se adequam a cada tom de pele:

  • Com a pele bronzeada e com olhos escuros, os melhores tons são castanhos, chocolate e se quiser algo um pouco mais arriscado pode escolher tons platina ou ouro. Se você tem uma pele escura com olhos claros, um tom caramelo é ideal
  • Se a sua pele é morena, os tons castanhos escuros combinam perfeitamente com reflexos castanhos claros ou com cores de cobre para maior luminosidade.
  • Se sua pele é clara com olhos verdes ou azuis, loiras douradas com reflexos. Você também pode escolher cores pretas ou castanhas escuras. Por outro lado, se sua pele é amarelada, tons de loiro ou chocolate são ideais.

Que tintura de cabelo comprar?

Dependendo do seu gosto, as opções são muitas. Você pode escolher tinturas de cabelo naturais, sem amônia, que são mais saudáveis para o seu cabelo e não danificam seu cabelo. É importante hidratar os cabelos e usar shampoos coloridos para que a cor dure com o tempo.