• Entrar
  • Create account

Limpeza facial

As limpezas faciais são essenciais na sua rotina se pretende deixar uma pele fresca, saudável e hidratada. Eles eliminam as impurezas que se acumulam na pele do rosto devido aos agentes externos. Para realizá-lo, é necessário ter diversos produtos como limpadores, hidratantes, esfoliantes, máscaras e tônicos para obter um excelente efeito e obter ótimos resultados. (+ Read more)
    1. O que são limpezas faciais?
    2. Quais são os benefícios da limpeza facial?
    3. Como é feita a limpeza facial?
    4. Quais produtos para limpeza facial comprar?

O que são limpezas faciais?

A pele está constantemente exposta a agentes externos que se acumulam sobre ela, causando danos. As limpezas faciais são rotinas realizadas com o objetivo de remover qualquer sujeira ou impureza do rosto. É um tratamento que melhora não só o aspecto mas também a saúde da pele, eliminando cravos, gorduras e outras impurezas acumuladas que lhe tiram a vitalidade e o frescor.

Quais são os benefícios da limpeza facial?

A limpeza regular do rosto é muito favorável para a pele do rosto. Alguns de seus benefícios são:

  • Controle a acne, pois as impurezas são removidas
  • Eles dão frescor e hidratam o rosto
  • Eles diminuem os sinais de envelhecimento
  • Eles dão uma aparência melhor à pele, livre de comelones, cravos e marcas
  • Ajuda a remover a pele morta e estimula a regeneração celular

Como é feita a limpeza facial?

Para fazer uma limpeza facial é importante ter os produtos adequados de acordo com o tipo de pele. Para isso a primeira coisa é lavar e limpar o rosto, depois é aconselhável abrir os poros com vapor e esfoliar a pele, eliminar cravos, comelones e espinhas, aplicar máscaras, fechar os poros com um tônico e por fim hidratar a pele .

Quais produtos para limpeza facial comprar?

Para a sua rotina de limpeza facial em casa você deve primeiro ter produtos de limpeza como água micelar, removedores de maquiagem, loções de limpeza que servem para começar a remover as impurezas. Você deve ter um esfoliante e uma máscara de qualidade para poder limpar profundamente. Além disso, você precisa de uma loção ou tônico para ajudar a fechar os poros e de um hidratante para finalizar.