• Entrar
  • Create account

Vitargo

Vitargo inclui suplementos alimentares à base de amilopectina especialmente formulados para atletas. Seu alto peso molecular e baixa osmolaridade fornecem rápida absorção e liberação prolongada que você não pode obter com carboidratos convencionais. Pode ser tomado antes, durante ou após os treinos, seja para obter a energia necessária, restaurar as reservas perdidas ou evitar o catabolismo muscular. (+ Read more)
    1. O que é o Vitargo?
    2. Para que serve o vitargo?
    3. Quais são os benefícios do Vitargo?
    4. Quando tomar o vitargo?

O que é o Vitargo?

Vitargo refere-se a um conjunto de suplementos alimentares especialmente elaborados para atletas que são elaborados à base de amilopectina amilácea modificada e que se destaca dos demais suplementos à base de carboidratos pelo alto peso molecular, que permite sua liberação prolongada em um período ideal para desempenho esportivo e sua baixa osmolaridade, que proporciona uma absorção mais rápida.

Para que serve o vitargo?

Esses suplementos alimentares são projetados para fornecer uma carga energética rápida, uma vez que são digeridos praticamente imediatamente sem causar danos, fornecendo a glicose que músculos, sangue e fígado precisam e levando o desempenho esportivo a um melhor nível e quase que instantaneamente ao invés de consumir outros. carboidratos.

Quais são os benefícios do Vitargo?

O uso de suplementos alimentares Vitargo tem diferentes benefícios, tais como:

  • É capaz de recarregar o glicogênio 70% mais rápido do que outros carboidratos.
  • Não causa desconforto durante a atividade física, pois é absorvido rapidamente (80% mais rápido do que outros suplementos alimentares)
  • Aumenta os níveis de fluidos que entram na corrente sanguínea, que atua como uma bomba nos treinos.
  • Permite manter bons níveis de glicogênio sem afetar a dieta.
  • Ajuda na recuperação pós-treino, garantindo os níveis de glicogênio imediatamente após a atividade física, o que evita desconforto devido ao overtraining.

Quando tomar o vitargo?

Vitargo pode ser tomado antes, durante ou depois dos treinos onde existe um desgaste considerável. Pode ser tomado 30 minutos antes do treino para aproveitar o glicogênio e a energia necessária à atividade física, durante o treino para repor a energia perdida, ou após o treino, não mais que 30 minutos após o término, para evitar o catabolismo muscular.