• Entrar
  • Create account

Toalhas

Toalhas são pedaços de tecido absorvente necessários para secar depois do banho, lavar o rosto e são acessórios essenciais para os treinos. Estes últimos são confeccionados em algodão ou microfibra e estão disponíveis em diversos tamanhos para que você escolha o mais adequado de acordo com a sua necessidade. (+ Read more)
Filter results

Marca

Show all Hide

Color

Show all Hide

Talla

No choice available on this group

Price

8,00 € - 16,00 €
    1. Quais são as toalhas?
    2. Quando usar as toalhas?
    3. Que tipo de toalhas de treinamento usar?
    4. O que considerar ao escolher suas toalhas?

Quais são as toalhas?

Toalhas são peças de tecido absorvente que são fabricadas com o objetivo de secar a umidade de diferentes áreas do corpo por meio do contato direto com as mesmas. Estão disponíveis em diferentes modelos e tamanhos, cada um adequado ao uso a que se destina.

Quando usar as toalhas?

As toalhas têm diferentes funções, podem ser para secar o rosto ou depois do banho. Por outro lado, um dos seus principais usos no treinamento, nestes, o uso de uma toalha é fundamental para nos protegermos e ao maquinário que se vai utilizar. Além disso, é necessário secar a transpiração.

Que tipo de toalhas de treinamento usar?

As toalhas de treino geralmente são feitas de microfibra ou algodão. Estão disponíveis em diversos tamanhos de acordo com a sua necessidade, podendo ser maiores ou menores. Se for para ser colocado nas máquinas, é recomendável que você escolha um grande. Se for para secar a transpiração com uma pequena basta.

O que considerar ao escolher suas toalhas?

Ao escolher toalhas para você, tenha em mente:

  • Tamanho : torne-o adequado para o que você precisa.
  • Capacidade de absorção : Que absorve bem os líquidos de que necessita.
  • Material : torne-o macio, lavável e durável.