• Entrar
  • Create account

Sucos e refrigerantes

Sucos e refrigerantes são bebidas com sabores ricos e feitos de frutas no primeiro caso e no caso de refrigerantes refrigerantes que além de frutas podem ser feitos de outros ingredientes como cola. Ajudam a manter uma boa hidratação, fornecem ao organismo uma grande quantidade de vitaminas, tanto na sua apresentação normal como na enriquecida, para que possam ser consumidas diariamente. (+ Read more)
Filter results

Brand

SABOR

Price

0,00 € - 6,00 €
    1. O que são sucos e refrigerantes?
    2. Quais sucos ou refrigerantes comprar?
    3. Por que beber suco ou refrigerante diariamente?
    4. Quais são as melhores opções de sucos e refrigerantes para beber?

O que são sucos e refrigerantes?

São bebidas refrescantes com sabores ricos, excelentes para acompanhar qualquer refeição ou para uma tarde quente. Os primeiros são obtidos a partir dos líquidos que são extraídos diretamente da polpa da fruta, estes não foram processados e são embalados diretamente para consumo pelo que o seu sabor é muito natural. Os refrigerantes são bebidas carbonatadas que geralmente são carbonatadas que podem ser baseadas em extratos naturais, cola ou outros elementos.

Quais sucos ou refrigerantes comprar?

Dependendo do seu gosto estão os sucos ou refrigerantes que você vai beber. Podem ser feitos de frutas como uva, romã, laranja, abacaxi, podem ser enriquecidos com vitaminas ou ainda combinar vários sabores como laranja e cenoura. Por outro lado, se você prefere algo espumante ou mais doce, pode escolher uma cola, um malte ou pode escolher refrigerantes totalmente naturais e até sem gases. as opções são muitas, tudo depende do que você deseja e do que precisa.

Por que beber suco ou refrigerante diariamente?

Essas bebidas, além de ajudarem a se manter hidratadas e ricas para o paladar, fornecem ao corpo muitas vitaminas e minerais, principalmente se forem enriquecidas. Além disso, opções como as que contêm gengibre têm um efeito desintoxicante e outras até ajudam a melhorar a digestão.

Quais são as melhores opções de sucos e refrigerantes para beber?

Os melhores sucos e refrigerantes são os mais naturais possíveis, pois são os que mais trazem benefícios ao corpo. Também aqueles enriquecidos com vitaminas representam uma alternativa muito boa.