• Entrar
  • Create account

Óleos e sais de banho

Os óleos e sais de banho são produtos que potencializam os benefícios do banho. Eles não só relaxam, mas também hidratam, limpam e desintoxicam. São uma excelente opção para o final do dia e existem muitas opções para que escolha o mais adequado de acordo com os seus gostos e o que necessita. (+ Read more)
    1. O que são óleos e sais de banho?
    2. Por que usar óleos e sais de banho?
    3. Que óleos e sais de banho comprar?
    4. Como usar óleos ou sais de banho?

O que são óleos e sais de banho?

Os óleos e sais de banho são produtos que apresentam diversos aromas agradáveis e relaxantes e são adicionados ao banho para lhe conferir um efeito mais calmante através da aromaterapia. Também proporcionam benefícios como hidratação, limpeza e purificação. Eles são perfeitos para usar após um longo dia.

Por que usar óleos e sais de banho?

Esses produtos são ótimos se você pretende tomar um banho calmo e relaxante. A aromaterapia tem demonstrado um efeito positivo no corpo, não só relaxante, mas também energizante, e os óleos e sais de banho têm essa função, portanto, usá-los é uma excelente forma de terminar o dia.

Que óleos e sais de banho comprar?

Os óleos ou sais de banho que você deve comprar dependem do seu gosto e do que você precisa. Leve em consideração os cheiros de que gosta e da mesma forma o efeito que procura, pois uns têm efeitos relaxantes, outros desintoxicam e a sua escolha vai depender do que precisa. Você ainda pode combinar alguns deles.

Como usar óleos ou sais de banho?

Estes produtos são utilizados adicionando-se uma pequena quantidade, conforme indicação do produto. Alguns punhados de sais são geralmente adicionados à água morna. Por outro lado, adiciona-se 2 a 4 colheres de sopa dos óleos e, uma vez feito isso, pode-se desfrutar do banho.