• Entrar
  • Create account

Kre-alkalyn

Kre-alkalyn corresponde a um suplemento de creatina feito em um PH alcalino que favorece a rapidez de absorção e reduz sua conversão para um melhor aproveitamento. Tem muitos benefícios, melhorando o desempenho atlético, a disponibilidade de energia e a facilidade de recuperação. Além disso, ajuda a aumentar o volume muscular e celular. É recomendado para qualquer pessoa, principalmente aqueles atletas que desejam melhorar seu rendimento. (+ Read more)
    1. O que é kre-alkalyn e para que serve?
    2. Quais são os benefícios de tomar Kre-alkalyn?
    3. Quem pode tomar Kre-Alkalyn?
    4. Como deve ser tomada Kre-Alkalyn?

O que é kre-alkalyn e para que serve?

Kre-alkalyn é um suplemento alimentar à base de creatina de última geração, com pH corrigido para maior estabilidade. Possui uma base alcalina que ajuda a reduzir a acidez da molécula de creatina e favorece sua ação no tecido muscular, aumentando consideravelmente sua velocidade de absorção. É usado para melhorar o desempenho esportivo e aumentar a capacidade e disponibilidade de energia no treinamento.

Quais são os benefícios de tomar Kre-alkalyn?

Este suplemento alimentar é uma excelente opção, entre seus benefícios estão:

  • Melhora o desempenho e aumenta o desempenho e a resistência nos treinos.
  • Promove o desenvolvimento da massa muscular e do volume celular.
  • Aumenta a força e velocidade muscular.
  • Acelera a recuperação entre esforços repetidos de alta intensidade.

Quem pode tomar Kre-Alkalyn?

É excelente para quem pratica desporto e quer melhorar o seu rendimento, seja principiante ou profissional, em tudo tem muitos benefícios. Pode até ser favorável em adultos que requerem uma quantidade maior de energia.

Como Kre-Alkalyn deve ser tomado?

É aconselhável tomá-lo antes dos treinos, se pretende obter o máximo rendimento nas suas sessões ou depois se pretende uma recuperação mais eficaz das fibras musculares. A dose recomendada é de 1,5g por dia.