• Entrar
  • Create account

Bloqueadores de carboidratos

Os bloqueadores de carboidratos são suplementos muito úteis para atletas que buscam perder peso e ter um corpo mais esguio. Bloqueiam a ação das enzimas que decompõem os carboidratos para a digestão, impedindo sua absorção e favorecendo sua eliminação. Desta forma, ajudam a eliminar a gordura ao promover a sua utilização como fonte de energia. Encontram-se em cápsulas e existe uma grande variedade, pelo que pode escolher a que mais lhe convém. (+ Read more)
    1. O que são bloqueadores de carboidratos?
    2. Como funcionam os bloqueadores de carboidratos?
    3. Quais são os benefícios dos bloqueadores de carboidratos?
    4. Quais suplementos de bloqueio de carboidratos comprar?

O que são bloqueadores de carboidratos?

Os bloqueadores de carboidratos são suplementos que inibem a ação de enzimas responsáveis pelo metabolismo dos carboidratos, impedindo sua absorção pelo organismo. Eles são projetados para ajudá-lo a perder peso. Eles vêm na forma de cápsulas que são ingeridas antes ou com alimentos ricos em farinha ou amido.

Como funcionam os bloqueadores de carboidratos?

Esses suplementos em sua composição incluem ingredientes que bloqueiam a ação de enzimas que ajudam a digerir carboidratos, como a alfa amilase, que ajuda a quebrar os carboidratos para transformá-los em calorias que podem ser absorvidas. Assim, evitam que os carboidratos entrem no sangue e sejam eliminados nas fezes. Desta forma, o organismo não dispõe de um abastecimento suficiente de hidratos de carbono, aproveita as reservas de gordura ajudando a eliminá-las e a perder peso de forma eficaz. Ou seja, evita que o alimento se transforme em caloria e estimula a perda de gordura.

Quais são os benefícios dos bloqueadores de carboidratos?

Esses suplementos têm diferentes benefícios, entre os quais:

  • Estimular a perda de gordura
  • Ajude a controlar o apetite
  • Regular os níveis de glicose no sangue
  • Eles promovem a perda de peso

Quais suplementos de bloqueio de carboidratos comprar?

Depende de suas preferências e necessidades, existem diferentes opções de bloqueadores. Você pode escolher suplementos que contenham quitosana, extrato de Garcinia Cambogia, extrato de feijão branco, extrato de erva-mate e outros componentes naturais e alguns que combinam esses compostos com L carnitina, cloreto de cromo, selênio e outras vitaminas e minerais.