• Entrar
  • Create account

Bebidas espirituosas

As bebidas espirituosas são substâncias obtidas a partir da destilação de produtos agrícolas. Poderá encontrar diversos tipos de bebidas como rum, whisky, vinho, erva-doce, cremes, gin e outros para satisfazer todos os gostos. Seu consumo deve ser moderado e são perfeitos para se divertir com uma deliciosa bebida para compartilhar. (+ Read more)
    1. O que são espíritos?
    2. Quais são os tipos de espíritos?
    3. Por que comprar bebidas espirituosas?
    4. Como consumir destilados?

O que são espíritos?

As bebidas espirituosas são bebidas com determinados níveis de álcool, de acordo com o tipo, que são obtidas por um processo de destilação de produtos agrícolas como frutas, cereais ou plantas.

Quais são os tipos de espíritos?

Você pode encontrar diferentes tipos de espíritos. Alguns deles são:

  • Rum: São obtidos pela destilação da cana-de-açúcar.
  • Whisky: Obtido por destilação de cereais.
  • Gin: Derivado da maceração de álcool etílico agrícola.
  • Anis: Obtido pela automação de um álcool etílico com extratos naturais.
  • Vinho: obtido por destilação de uvas

Também é possível encontrar destilados como licores de frutas como laranja, café, cremes, leite de papoula, pantera e outros.

Por que comprar bebidas espirituosas?

Comprar destilados é uma excelente opção se você está em busca de uma opção rica para compartilhar ou se divertir. Existem muitas opções no mercado, para todos os gostos. Essas bebidas podem ajudá-lo a relaxar, liberar o estresse, porém, não devem ser abusadas.

Como consumir destilados?

As bebidas espirituosas devem ser consumidas com moderação, aproximadamente o equivalente a meia garrafa de cerveja (500ml), um copo de vinho (250ml) ou uma medida branca (45ml) por dia, dependendo do tipo e grau de álcool da bebida. .