• Entrar
  • Create account

Bateria

A bateria é um acessório essencial para qualquer pessoa, principalmente para atletas. Isso permite que você mantenha uma hidratação adequada durante os treinos e, assim, obtenha um melhor desempenho. Existem muitas opções de bateria disponíveis. Você deve levar em consideração o material de fabricação, capacidade, desenho, facilidade de limpeza e outros aspectos para que você escolha o tambor mais adequado às suas necessidades. (+ Read more)
Filter results

Marca

Color

Talla

No choice available on this group

Price

4,00 € - 16,00 €
    1. Quais são os jerry cans para o ginásio?
    2. O que levar em consideração ao comprar latas para a academia?
    3. Por que comprar bateria?
    4. Que bateria comprar?

Quais são os jerry cans para o ginásio?

Esses itens são recipientes geralmente feitos de plástico, que são projetados para armazenar e transportar água de forma fácil e prática para os seus treinos. São muito versáteis e podem ser encontrados em diferentes capacidades, de acordo com a sua necessidade. Você pode encontrar os tambores mais populares com capacidade de 500 ml até tambores com capacidade de 2,2 L dependendo da sua necessidade.

O que levar em consideração ao comprar latas para a academia?

Existem muitas opções de bateria disponíveis que você pode comprar. Para você escolher o melhor para você, é importante levar em consideração aspectos como:

  • Material de fabricação, disso depende a resistência, durabilidade e segurança do tambor, procure opções livres de BPA e outras substâncias que podem ser prejudiciais
  • Capacidade, leve em consideração suas necessidades de hidratação, como você vai transportar, se vai usar porta-garrafa entre outros
  • Segurança, procure opções com tampa anti-derramamento e fácil manuseio
  • Para limpar, escolha latas fáceis de limpar e considere se você precisa ir para a máquina de lavar louça
  • Temperatura a que resistem, procure opções que mantenham as bebidas geladas por muito tempo.

Por que comprar bateria?

Manter a hidratação durante os treinos é muito importante, pois ajuda a manter a saúde e alcançar um bom desempenho esportivo. Por isso, os galões são acessórios indispensáveis para quem pratica qualquer tipo de desporto.

Que bateria comprar?

Existem muitos modelos e tamanhos de tambores disponíveis e você deve escolher aquele que se adapta às suas necessidades. Os mais comuns são os de 500 ml, pois são fáceis de transportar e têm o tamanho ideal para qualquer porta-tambor ou compartimento. Porém, se precisar de mais hidratação, sempre há opções de 1 litro e até 2,2 litros.