• Entrar
  • Create account

Antiestrogênicos

Os antiestrogênios são suplementos alimentares que bloqueiam, reduzem ou inibem a ação dos estrogênios. Eles têm efeitos diferentes em mulheres e homens. No entanto, em ambos são muito benéficos e podem alcançar resultados muito bons. Eles ajudam a melhor definição muscular, perda de gordura e prevenção da ginecomastia em homens. Eles são encontrados naturalmente em alguns alimentos, no entanto, essa contribuição não é suficiente, portanto, você deve consumir os suplementos alimentares que os fornecem. (+ Read more)
    1. O que são antiestrogênios?
    2. Por que comprar suplementos alimentares antiestrogênicos?
    3. Quais são os benefícios de tomar anti-estrogênios?
    4. Onde os anti-estrogênios podem ser encontrados?

O que são antiestrogênios?

São suplementos alimentares que ajudam a reduzir, neutralizar ou bloquear os efeitos dos estrogênios no organismo. Eles têm efeitos diferentes em homens e mulheres. Eles ajudam a evitar efeitos nocivos no corpo, recebendo ou armazenando estrogênios em excesso.

Por que comprar suplementos alimentares antiestrogênicos?

Se você não sabe por que tomar anti-estrogênios, esses suplementos alimentares previnem os efeitos negativos dos estrogênios no corpo. São também ideais quando se pretende obter um aumento da massa muscular e uma diminuição do tecido adiposo com os quais obterá os resultados há muito esperados. Os estrogênios causam muitos efeitos nocivos no corpo, tanto na saúde quanto na aparência física, e tomar anti-estrogênios pode evitá-los.

Quais são os benefícios de tomar anti-estrogênios?

Os antiestrogênios em seu efeito antagonista do estrogênio têm muitos benefícios, tais como:

  • Eles ajudam a diminuir o diâmetro abdominal.
  • Eles evitam a formação de depósitos de gordura e retenção de líquidos na parte superior dos músculos.
  • Eles promovem níveis elevados de testosterona nos homens.

Onde os anti-estrogênios podem ser encontrados?

Os antiestrogênios podem ser encontrados naturalmente como leguminosas, frutas, vegetais, nozes, chocolate amargo, óleos vegetais e sementes. No entanto, essa contribuição costuma ser insuficiente, portanto, os suplementos alimentares devem ser incluídos na dieta se você quiser desfrutar de seus benefícios.